18.11.2019 | 09h30


BRIGA FAMILIAR

Homem bêbado tenta matar irmão a facadas em MT

Armado com uma faca, o acusado ainda desacatou os policiais militares e resistiu à prisão.


DA REDAÇÃO

A.O.P.S., de 38 anos, foi preso por tentar matar o próprio irmão na noite de domingo (17), no bairro Participação II, em Rondonópolis (212 km da Capital), além de desacatar a ordem dos policiais militares e resistir à prisão.

A vítima acionou a Polícia Militar (PM), via sistema Ciosp, e disse que estava sendo ameaçada por um criminoso armado com uma faca.

Segundo o boletim de ocorrência, após chegar ao local, os militares encontraram a vítima na área da casa, ao lado do seu carro Jeep Renegade, que estava com os dois pneus (do lado esquerdo) furados.

O irmão relatou que havia discutido com o agressor, que estava bêbado. Durante a discussão, A.O.P.S. ficou furioso pegou uma faca, furou os pneus do veículo e começou a persegui-lo dentro da residência.

Ao entrar na casa, os policiais encontraram o acusado na área dos fundos e deu ordem para que colocasse as mãos na cabeça.
A.O.P.S. se recusou afrimando que “ninguém colocaria as mãos nele”.

Sendo assim, os militares fizeram o uso da arma de choque para imobilizar o homem, já que ele possuía uma faca na mão. A.O.P.S. foi detido e encaminhado para a 1° Delegacia de Polícia Civil.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO