06.11.2019 | 09h39


MOTIVO FÚTIL

Homem atira no peito de vizinho por causa de maço de cigarros

O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (06) no bairro Parque Morumbi, em Mirassol D’Oeste (296 km da Capital).


DA REDAÇÃO

Um desentendimento entre vizinhos durante a madrugada desta quarta-feira (06), por causa de um maço de cigarros, terminou com um baleado no peito e o outro foragido da polícia. O crime aconteceu na Rua Dorville Bassi Correa, bairro Parque Morumbi, em Mirassol D’Oeste (296 km da Capital).

Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) compareceu ao endereço, onde encontrou R.G.O.C., 37 anos, ferido. Ele foi encaminhado pelos militares ao Hospital Samuel Greve para cuidados médicos. O tiro acertou a vítima apenas de raspão.

De acordo com R.G.O.C., o vizinho, identificado apenas como Eduardo, mais conhecido como “Di menor”, foi por volta das 02h devolver a motocicleta Yamaha YBR 125E que havia pegado emprestado na noite anterior às 22h, quando teria dito que não demoraria.

R.G.O.C. então emprestou a moto e pediu para que quando o “amigo” fosse devolver o veículo trouxesse para ele um maço de cigarros, porém, Eduardo voltou muitas horas depois e sem o produto solicitado, momento em que a discussão começou.

Após a briga entre os dois, a vítima estava recolhendo a YBR para dentro de casa quando sentiu uma queimação no peito e ao olhar para trás viu “Di menor” correndo com uma arma de fogo nas mãos, do tipo garrucha.

Os policiais fizeram rondas pelo bairro e busca na casa do acusado, que apesar de ter o apelido de “Di menor” já é maior de idade, mas não o encontraram.

Após ser liberado do hospital, R.G.O.C. foi levado à Delegacia para registrar a ocorrência por crime de tentativa de homicídio doloso (quando há intenção de matar).

A Polícia Civil investiga o caso e busca por Eduardo.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO