alexametrics
16.02.2011 | 18h21


POLÍCIA

Homem ataca mulher casada e é morto a tijoladas pelo marido

ROBERTA DE CÁSSIA     08h29
DA REDAÇÃO


O auxiliar administrativo Carlos Eduardo Cruz Xavier, 32 anos foi morto a tijoladas num terreno baldio no bairro Jardim Vista Alegre, em Cuiabá. Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, o local onde ocorreu a tragédia é frequentado por usuários de drogas. O homicídio ocorreu às 3h da madrugada.

O motivo teria sido o fato dele tentar agarrar uma mulher de nome "Fátima". O marido dela e outro rapaz que seria irmão dela entraram em luta corporal com a vítima. Em seguida, o levaram para o matagal e começaram a atirar tijoladas até ele morrer.

Os tijolos utilizados no crime foram encontrados próximo ao corpo. A polícia também prendeu em flagrante um homem suspeito de ter assassinado o auxiliar administrativo.

Segundo a DHPP, a vítima não tinha passagens pela polícia. Carlos Eduardo morava no bairro Parque Geórgia, em Cuiabá. O suspeito, identificado apenas como V.J., foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Planalto, onde ainda hoje será encaminhado para o Presidio de Cuiabá.

 Atualizada em 16/02











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime