15.08.2019 | 10h40


'SUPOSTO SALVE'

Homem ameaçado por facção é encontrado morto; corpo foi jogado no lixo

Wysley de Oliveira era viciado e roubava para manter o vício. Ele foi encontrado morto no início da manha de quarta-feira (14) no bairro 21 de Abril, em Cuiabá.


DA REDAÇÃO

Wysley de Oliveira Peixoto, 40 anos, foi encontrado morto na manhã de quarta-feira (14) na Avenida Doutor Meireles, bairro 21 de Abril, em Cuiabá. O corpo estava jogado num depósito de lixo, com sinais de espancamento, diversos hematomas e cortes profundos.

O cadáver foi encontrado por populares, em um matagal próximo a uma ponte de madeira, em meio a sacos de lixo e com o short baixado. Acionaram a Polícia Militar (PM) para denunciar o crime.

O corpo foi reconhecido pelo padrasto da vítima, que compareceu ao local e contou aos militares que Wysley era viciado em drogas e cometia crimes como furtos e roubos para sustentar o vício.

Testemunhas relataram aos policiais que a vítima já tinha sido alertada que se continuasse a roubar no bairro, protegido por facção criminosa, iria “tomar um salve”.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para ajudar nas investigações e fazer perícia no local onde o corpo foi encontrado e no cadáver.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) compareceu ao local para recolher o corpo e encaminhar ao instituto, onde vai passar por exame de necropsia e apontar a causa da morte.

A Polícia Civil investiga o caso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER