27.02.2020 | 08h55


POLÍCIA / ZERO QUILÔMETRO

Cliente tranca prostituta em quarto de motel e ameaça matar para não pagar programa

O caso foi registrado no final da noite dessa quarta-feira (26) no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande


DA REDAÇÃO

Uma prostituta de 28 anos, nome não divulgado, acionou a Polícia Militar (PM), no fim da noite dessa quarta-feira (26), e denunciou seu cliente, de 33 anos, por dar calote no programa sexual, além de deixá-la trancada no quarto e ameaçá-la de morte dentro de um motel da região do ‘Zero Quilômetro’, no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande.

De acordo com a vítima, ela e o homem combinaram o serviço e se encaminharam ao motel, onde na entrada o cliente pagou o pernoite e os dois foram para o quarto.

O acusado entregou o valor de R$ 150 para a mulher e pediu para que ela mandasse buscar drogas. Nesse momento, percebendo que ele estava sem mais dinheiro, ela já cobrou o pagamento do programa antecipadamente, quando o homem desconversou e disse que pediria para que um amigo levasse.

Após o serviço prestado, no valor de R$ 200, a garota disse que foi trancada no quarto pelo cliente que ainda ameaçada de morte caso ela chamasse a polícia.

Em um momento de distração do homem, após sexo e drogas, a profissional conseguiu escapar e ligar para a PM.

Os militares chegaram ao endereço, ouviu as partes, mas como a prostituta e o cliente não chegaram em um acordo quanto ao pagamento, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, já que além do calote há ainda denúncia de ameaça de morte.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO