26.05.2020 | 10h25


POLÍCIA / ARMADO COM FACA

Homem ameaça populares de morte e se joga contra carros

Uma equipe do Caps solicitou apoio à Polícia Militar para que o acusado fosse encaminhado a uma clínica em Rondonópolis para fazer tratamento contra o vício em álcool.


DA REDAÇÃO

Um homem bêbado, de 41 anos, nome não revelado, armado com uma faca foi detido e encaminhado para internação após ameaçar populares de morte durante a tarde dessa segunda-feira (25) no Centro do município de Guiratinga (328 km da Capital), onde ainda tentava suicídio ao se jogar na frente dos veículos que passavam pela rua.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) recebeu a denúncia de vários populares que estavam na Avenida Rio Branco, quando em ação conjunta com a Polícia Civil se deslocaram ao Centro da cidade.

De acordo com a ocorrência, os policiais encontraram o acusado no meio da rua, completamente bêbado e transtornado psicologicamente.

Segundo as testemunhas, ao perceber a chegada da polícia, o bêbado teria jogado a faca na rua, para não ser flagrado armado, no entanto, os populares indicaram onde o acusado tinha jogado e a arma foi apreendida.

Em conversa com o homem, os policiais tentaram tranquiliza-lo para que ele se entregasse, como continuou muito alterado, foi aguardado até o momento em que fosse possível imobilizá-lo.

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado e ainda fez ameaças a um policial militar.

Profissionais do Centro De Atenção Psicossocial (Caps) acompanharam toda a ocorrência e solicitaram apoio policial para que o homem fosse internado em uma clínica do município de Rondonópolis (112 km de Guiratinga), devido ao transtorno psicológico do acusado.

Segundo o Caps, o acusado será acompanhado durante tratamento de álcool e drogas.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO