31.05.2019 | 08h00


PEDÓFILO NAS RUAS

Homem alicia e persegue meninas de 11 anos na porta de escola

O criminoso foi localizado e preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele estava todos os dias em uma escola no bairro São Francisco, em Cuiabá.


DA REDAÇÃO

Ramalho Costa Izidio, 24 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, por perseguir e assediar meninas, de 11 anos, nas proximidades da Escola Municipal Francisco Pedroso, no bairro São Francisco, em Cuiabá. A prisão aconteceu na quinta-feira (30).

De acordo com o boletim de ocorrência, os crimes aconteceram por volta de 12h30, quando duas garotas desceram de um ônibus e se dirigiam para a escola.

De acordo com as vítimas, Ramalho ficou ‘mexendo’ com elas, chamado de: “gostosas, bonitinhas, lindas e amor da minha vida”. Ainda conforme a denúncia, o homem ainda teria feito gestos de coração com as mãos.

Em conversa com um dos guardas da escola e com as vítimas, foi informado que o homem fica nas proximidades da unidade de ensino todos os dias, assediando alunas que passam pelo local.

Por pelo menos três vezes aconteceu o mesmo fato com as duas garotas de 11 anos e, segundo o registro, o homem perseguiu demais alunas da escola em outras datas.

Quando a PM passou a fazer rondas na região, encontrou o homem após por volta de 14h50. Ele estava em um lava-jato desativado, ainda na rua da escola.

Ele tentou reagir ao ser preso, mas foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o crime foi registrado.

O caso foi registrado como aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER