facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

17 de Março de 2020, 08h:45 - A | A

POLÍCIA / VÁRZEA GRANDE

Homem agride segurança e ameaça estuprar lojistas dentro do VG Shopping

Segundo as vítimas, o acusado age em bando assediando várias funcionárias de lojas do empreendimento. No momento da prisão um comparsa conseguiu fugir

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Um homem de 24 anos, nome não revelado, foi detido por seguranças do Shopping Várzea Grande e preso pela Polícia Militar (PM) após ser acusado, por diversas funcionárias de lojas, de cometer assédio sexual contra elas e ainda por ameaçá-las de estupro nas dependências do empreendimento, na Avenida Artur Bernardes.

No momento em que os seguranças abordaram o acusado, ele tentou resistir e acabou acertando com um tapa o rosto de uma vigia do shopping. Um segundo acusado, que age junto com o homem detido, conseguiu fugir.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30 e após prender o homem conversou com as vítimas, as quais relataram que o acusado sempre vai ao shopping acompanhado de mais dois ou três ‘amigos’. O bando passa pelas lojas, onde ao ver as funcionárias começam a proferir palavras ofensivas, de cunho sexual e ainda insinuando ou ameaçando diretamente que irão cometer violência sexual contra elas.

Ao ser questionado sobre o comparsa que conseguiu fugir, o acusado disse apenas que conhece da rua, que sabe apenas como ele é conhecido e que normalmente costuma ficar no terminal do município.

Uma das meninas do shopping confirmou a fala do acusado e denunciou que é constantemente perseguida e ameaçada pelo bandido quando passa pelo terminal a caminho do trabalho.

Diante das denúncias, o criminoso foi encaminhado para a Delegacia Central de flagrantes, onde a ocorrência foi registrada por crime de assédio sexual, ameaça, lesão corporal e o acusado ficou preso aguardando as providências cabíveis ao caso.

Comente esta notícia