27.03.2020 | 12h44


POLÍCIA / VEJA FOTOS E VÍDEO

Homem acusado de estuprar e matar mãe de sargento da PM é preso em MT

Ação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil localizou e prendeu o acusado na manhã desta sexta-feira (27), em Paranatinga.


DA REDAÇÃO

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil prendeu no final da manhã desta sexta-feira (27) Adevanir Ferreira da Silva, principal acusado de estuprar e matar a mãe do Sargento Vidal, a idosa de 74 anos, Salvina Vidal, no município de Lucas do Rio Verde (334 km da Capital).

Adevanir foi localizado em uma fazenda de Santiago do Norte, Distrito de Paranatinga e está sendo encaminhado para Lucas do Rio Verde, onde será entregue na Delegacia de Polícia Civil e será ouvido pelo delegado responsável pela investigação do homicídio. O acusado estava foragido da polícia há 19 dias.

O crime brutal aconteceu durante a noite do dia 8 de março (domingo), Dia da Mulher, no bairro Parque das Araras, quando a senhora fazia caminhada pela região e o acusado chegou de bicicleta e atacou a vítima.

O local do assassinato foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), onde foi encontrado sinal de luta corporal e também indícios de violência sexual no corpo da idosa.

Ela ainda teria sido morta pelo agressor por asfixia mecânica, estrangulada.

À época do crime o militar declarou “Minha mãe sai pra caminhar todos os dias na cidade onde mora e nessa madrugada encontrou com o mau, com um cara ruim, com alguém que eu também quero me encontrar. A assassinou para roubar e estuprar. Tomei conhecimento ao meio-dia, desloquei pra cá, muito triste para todos nós”

Uma câmera de segurança da região flagrou o momento em que Salvina caminhava pela rua e foi atacada pelo assassino tarado.

 

Veja o vídeo

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:










(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Marcinho  27.03.20 15h25
Seja feita a sua vontade, Comando Vidal.....

Responder

8
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO