facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

09 de Junho de 2020, 14h:21 - A | A

POLÍCIA / RELAÇÕES PERIGOSAS

Homem acusa mulher de traição, tenta matá-la com canivete e o 'amante' a tiros

Acusado se passou pela vítima e marcou encontro em uma praça pública com o suposto rival, mas não conseguiu acertar nenhum tiro

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Um homem, nome não revelado, espancou a esposa e tentou matá-la com um caniveté procurado logo após descobrir suposta traição. Em seguida, usou o celular da vítima para marcar encontro com um ‘amante’ dela durante a manhã dessa segunda-feira (08) e tentou matar o rival a tiros, no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis (396 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, o marido teria descoberto que a mulher estava tendo uma relação extraconjugal, então, levou ela para uma determinada lavoura no município, onde espancou e tentou e esfaqueá-la com um canivete.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O casal teria entrado em luta corporal, a vítima conseguiu se desvencilhar do marido e correr, se salvando.

Porém, o agressor teria ficado com o celular da mulher, quando mandou uma mensagem para o ‘amante’ se passando pela esposa e marcou um encontro na Praça da Bíblia.

No local, o acusado, armado com uma espingarda calibre .28, se deparou com o rival e descontrolado começou a atirar contra o suposto amante da mulher, mas nenhum dos tiros acertou a vítima, que conseguiu escapar e chamar a Polícia Militar (PM).

Os militares escutaram o relato do homem que sofreu o atentado na praça e, em seguida, uma guarnição saiu em rondas pela região, mas o acusado não foi encontrado.

A ocorrência foi registrada por crime de tentativa de homicídio doloso, quando o autor dos disparos age com a intenção de matar, e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, que também ouviu a mulher e deu início às investigações e buscas pelo paradeiro do acusado.

Comente esta notícia