21.07.2010 | 09h44


POLÍCIA

Hilux pega fogo e deixa um morto



Uma caminhonete Hillux foi encontrada incendidada, esta manhã, na ponte sobre o Rio Verde, de acesso a comunidade Morocó, em Lucas do Rio Verde. De acordo com a polícia, há um corpo, carbonizado, na carroceria. As investigações estão iniciando e, até o momento, há poucas informações. O veículo estava sem placas e atravessado sobre a ponte. A primeira hipótese a ser investigada é de ação criminosa ou acidental. O que está chamando a atenção da polícia é o posicionamento do veículo. A impressão é que houve tentativa de jogar o veículo no rio porque o eixo dianteiro havia "passado" dos limites da ponte.

Até agora não foi confirmado houve algum pedido de socorro ou vítima com ferimentos que está sendo atendida em hospital.

Policiais militares estiveram no local e acionaram a Polícia Civil, bem como o Instituto de Criminalística para também investigar. Não foi confirmado se a vítima carbonizada é home ou mulher

Volte em instantes a esta notícia para mais detalhes











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO