10.09.2019 | 16h30


FORA DE CONTROLE

Haitiano ataca PM com facadas na cabeça e acaba morto a tiros em Cuiabá

O fato aconteceu no bairro Serra Dourada. Surto do haitiano durava dois dias, segundo a esposa dele.


DA REDAÇÃO

Um haitiano, de 48 anos, atacou um soldado da Polícia Militar com facadas na cabeça e no rosto e acabou sendo morto a tiros, na manhã desta terça-feira (10). O fato aconteceu no bairro Barreiro Branco, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram solicitados para acompanhar uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), já que o homem apresentava sinais de surto psiquiátrico.

A mulher do homem disse que ele estava trancado há dois dias em casa e que a teria agredido no último domingo (08).

Em seguida, o haitiano pegou uma faca e avançou em um dos militares, ferindo a cabeça e o rosto. Para se defender, um policial que acompanhava a ocorrência, reagiu e atirou no haitiano.

O militar foi socorrido pelo Samu e não corre risco de morte. O haitiano foi levado na viatura da PM para o Pronto-Socorro, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

O local do fato passou por análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O caso é acompanhado pela Corregedoria da Polícia Militar.











(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Rafael  10.09.19 17h41
Caro Jair monteiro, então o policial deveria ter morrido, ninguém sai de casa pra morrer, se tentou matar o policial tem que levar tiro, e tira na perna só em filme, parabéns ao outro policial que salvou a vida do companheiro que levou duas faça na cabeça e no rosto.

Responder

5
1
Véio Joaquim  10.09.19 17h25
JAIR, vai la vc tomar facadas e me diga depois...

Responder

4
2
Jair monteiro   10.09.19 16h58
Uai mas precisava matar??? Não podia atirar na perna, usar uma arma não letal?? É fácil matar esse tipo de pessoa que não tem oportunidade.

Responder

2
8
RODRIGO GOMES DOS SANTOS  11.09.19 15h33
Jair porq vc não se prontificou e levou para sua casa, sempre tem um pra falar merda a vida do policial não vale nada um cara surtado com uma faca e Extremamente perigoso. Na hora vc vai ficar escolhendo lugar pra atirar enquanto seu parceiro toma umas facadas deixa de fala asneira.

Responder

0
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER