15.07.2019 | 16h00


SOCOS NA BARRIGA

Grávida é atacada e agredida por mulher do ex-marido em bar

A agressão aconteceu na noite do último domingo 914), em um estabelecimento no Centro do município de Lucas do Rio Verde.


DA REDAÇÃO

Uma mulher, nome não revelado, 21 anos, grávida de três meses, foi agredida pela atual companheira, nome não divulgado, 26 anos, de seu ex-marido na noite do último domingo (14), em um bar na Avenida Rio Grande do Sul, em Lucas do Rio Verde (334 km da Capital).

De acordo com o boletim de ocorrência, a grávida estava em um bar, no Centro da cidade, onde por volta das 21h30 foi ao banheiro e ao sair foi surpreendida na porta pela a atual mulher do ex-marido, que é o pai da criança que espera.

Ao abrir a porta do banheiro, a vítima já foi recebida com gritos e xingamentos: “Você conseguiu engravidar do meu marido sua vagabunda”, dizia a atual descontrolada. Em seguida, ela teria partido para cima da grávida com socos, chutes e arranhões no rosto e na barriga, segundo informações da imprensa local.

A vítima foi socorrida por testemunhas, que estavam no bar, e a encaminharam a uma unidade de saúde para atendimento médico, mas apesar do susto, não teve nenhum ferimento mais grave.

Com um laudo médico nas mãos e testemunhas que a acompanharam na unidade de saúde, a grávida compareceu na manhã desta segunda-feira (15) à Delegacia de Polícia Civil do município e registrou a agressão. A acusada, que vai ser intimada a prestar depoimento na delegacia, pode responder pelo crime de lesão corporal.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER