alexametrics
31.01.2011 | 15h18


POLÍCIA

Grávida e amiga são assassinadas a pauladas em Sorriso

MAYARA MICHELS 14h47
DA REDAÇÃO

Cláudia Aparecida da Silva, de 38 anos, grávida de 8 meses e a amiga Lucimara Santos da Costa, de 24 anos, foram assassinadas na madrugada desta segunda-feira (31) , no bairro São José, em Sorriso. As vítimas foram encontradas em uma casa do bairro. De acordo com a Polícia Civil de Sorriso, as duas foram assassinadas a pauladas.

Segundo informações, elas eram usuárias de drogas e o local onde foram encontradas é uma boca-de-fumo onde vários usuários se reúnem. A polícia já tem pistas de dois homens que são suspeitos dos homicídios.

Segundo o Instituto Médico Legal, elas tiveram traumatismo craniano. O feto também não resistiu e morreu. As duas foram encontradas com vários hematomas pelo corpo, principalmente na barriga de Cláudia da Silva, que esperava o sexto filho.

Os outros cinco filhos de Cláudia estão abrigados no abrigo de menores, mantido pela Prefeitura Municipal de Sorriso. As duas amigas eram viciadas em pasta base de cocaína.

A Polícia Civil está investigando o caso. Até o momento eles trabalham com duas hipóteses: a primeira é de queima de arquivo, já que  na semana passada um homem assaltou uma residência e elas sabiam. Ou pode ter sido acerto de contas; a polícia tem um suspeito que está sendo investigado.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime