29.05.2020 | 17h13


POLÍCIA / FACCIONADO PROCURADO

Gerente do CV controlava tráfico de drogas na região central de Cuiabá

'Piloto' foi preso na região do Morro da Luz, na avenida da Prainha, e tentou se passar pelo irmão que não tem passagem criminal


DA REDAÇÃO

Um homem de 30 anos, identificado como “Piloto”, foragido da Justiça e que seria uma das lideranças da facção criminosa Comando Vermelho, responsável pelo controle do tráfico de drogas na região central de Cuiabá, foi preso no início da tarde dessa quinta-feira (28) no Morro da Luz, localizado na avenida Tenente Coronel Duarte, mais conhecida como Prainha.

A prisão foi feita pela equipe da Cavalaria da Polícia Militar (PM), que recebeu informação do serviço de inteligência da instituição e conseguiu abordar o acusado na região.

De acordo com a ocorrência, no momento em que foi abordado nada de ilícito foi encontrado com ‘Piloto’, porém, o bandido mentiu a identidade e se identificou com o nome de seu irmão, que não tem nenhuma passagem criminal. Mas, durante a verificação dos demais dados, os militares descobriram que se tratava do bandido procurado pela polícia.

‘Piloto’ é ex-presidiário em liberdade condicional com medidas cautelares, que estava com o equipamento rompido.

O ‘gerente’ do CV estava sendo procurado desde que foi emitido um mandado de prisão pela 2ª vara criminal de Cuiabá, por crime de assalto à mão armada.

O bandido foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado e colocado à disposição da Justiça.

Além de responder pelo crime de assalto, no comprimento do mandado de prisão, ‘Piloto’ vai responder ainda por tráfico de drogas, associação à organização criminosa e descumprimento de medida cautelar.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Gerente  29.05.20 22h33
Gerente ? Só estão dando moral pra vagabundo... gerente? Pra qual CNPJ ele trabalha? Vagabundos sim... mudem os títulos

Responder

28
2
Wanderson dos Santos   30.05.20 15h01
Só deus pra jugar conheço ele e sei que ele não é gerente do tráfico por que não tem nada .ele e usuário e vítima do sistema que prende enves de recupera os usuários. Ele precisa e de crinica recuperação Ele não é gerente e também não é do cv isso e pra inverter a ele

Responder

3
10
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO