22.02.2020 | 11h54


POLÍCIA / NO MEIO DA RUA

Genro é flagrado espancando sogra com espada-de-são-jorge

Filha da vítima também foi presa por desacatar os policiais tentando defender marido


DA REDAÇÃO

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar ao ser flagrado espancando a sogra, usando uma espada-de-são-jorge. As agressões foram preticadas na avenida General Mello, em Cuiabá, na noite de sexta-feira (21).

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta de 22h40. Os militares faziam rondas pela avenida quando flagraram o agressor batendo na vítima.

Os policiais deram voz de prisão ao homem. No momento da detenção, uma mulher de 18 anos, que é esposa do agressor e filha da vítima, passou a agredir e xingar os policiais para defender o marido.

A mulher também passou a incitar outros moradores a agredirem a PM. Nesse momento os policiais pediram reforços e prenderam o casal em flagrante.

A vítima ainda contou que também apanhou da filha ao longo do dia. O motivo das agressões, porém, não foi informado.

O casal foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado com os crimes de desacato, resistência e injúria real.











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Emily  26.02.20 08h47
Boa hora pra esquecer que teve uma filha

Responder

0
0
Dos Santos  23.02.20 23h18
Votê! o marido espancando a mãe dela e ela ainda defende. Com uma filha dessa, qual mãe precisa de inimigo.

Responder

1
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO