19.12.2010 | 16h44


POLÍCIA

Gêmeos morrem afogados em condomínio de luxo

AGÊNCIA RECORD

Um casal de irmãos gêmeos de cinco anos morreu afogado no sábado (18) em um condomínio de luxo, em Sorocaba, a 99 km de São Paulo. Fernando José Bento e Fernanda José Bento brincavam em uma piscina em construção do condomínio Fazenda Imperial, na rodovia João Leme dos Santos, quando aconteceu o acidente.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mãe adotiva das crianças -- que está com a guarda provisória desde abril deste ano -- chamou os gêmeos para tomar banho, mas eles não atenderam. Começou então uma busca pelos dois e o vigilante do condomínio encontrou os irmãos no fundo da piscina da casa da vizinha, que estava em construção e cheia de água da chuva.

Os corpos serão velados neste domingo (19) no cemitério da Saudade, em São Miguel, na zona leste da capital paulista.

A família ainda tentou socorrer as crianças, levando-as a um pronto-socorro, mas elas chegaram ao hospital sem vida. O caso foi registrado no 9º Distrito Policial e encaminhado à Seccional de Sorocaba.

Uma equipe do Instituto de Criminalística estava no condomínio, por volta das 12h deste domingo, realizando perícia.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO