14.12.2019 | 17h01


CARRETA ROUBADA

Gefron mata três em troca de tiros na fronteira com Bolívia


DA REDAÇÃO

Três homens, identificados pelas iniciais M.N.X.C., de 34 anos, R.C.S.L. de 44 anos e S.C.P., de 28 anos, morreram após trocarem tiros com policiais do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron), na tarde de sexta-feira (13), próximo a Porto Esperidião (406 km de Cuiabá).
 
Segundo o Gefron, o trio possui diversas passagens pela polícia.
 
Uma equipe estava realizando patrulhamento, em uma estrada vicinal, quando deparou com uma carreta Volvo preta, que percorria em alta velocidade sentido à Bolívia. Ao realizar a abordagem, o trio desceu da carreta atirando contra os policiais que revidaram.
 
Os três entraram em uma área de mata e continuaram efetuando disparos contra a equipe do Gefron. Em seguida, os policiais encontraram os homens feridos.
 
Foi solicitando apoio de ambulâncias para socorro e no trajeto ao hospital foi constatado a morte dos criminosos.  

Os policiais apreenderam o caminhão com carga de madeira de aproximadamente 27.773 m³, avaliada em R$ 22 mil, e um semi-reboque. A carreta e a carga eram roubadas e seriam lavadas para a Bolívia. 
 
Outro caso 
 
Um criminoso identificado como Jelso Bazzo Júnior, de 38 anos, morreu após troca de tiros com policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), na manhã deste sábado (14), em uma fazenda próxima de Rosário Oeste (104 km de Cuiabá).

Segundo a polícia, o criminoso era considerado de alta periculosidade e já havia trocado tiros com policiais outras vezes. Leia mais










(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Costa  15.12.19 08h24
Parabens policia militares assim tem que ser partiu pro confronto é mandar pro inferno.

Responder

8
1
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO