17.09.2019 | 11h05


CRIME BRUTAL

Garoto morre após ser espancado por 'amigo' em Cuiabá

A vítima deu entrada na UPA Morada do Ouro na noite de sábado (14), teve uma parada cardiorrespiratória e morreu dois dias após a internação.


DA REDAÇÃO

O adolescente de 17 anos, identificado pelas iniciais R.S.G., morreu na manhã de segunda-feira (16) após complicações decorrentes de uma sessão de espancamento que sofreu na noite do último sábado (14).

A vítima estava internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Morada do Ouro. Por volta das 5h45 de segunda-feira (16), o menor sofreu uma parada cardiorrespiratória, não resistiu e morreu.

A sessão de espancamento teria acontecido no bairro Pedregal. À polícia recebeu informações que F.L., conhecido como “Ferrugem”, seria o autor do crime. Ele foi visto agredindo o menor, mas está foragido. A motivação ainda é investigada.

O corpo de R.S.G. foi liberado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que também passa a investigar o caso, agora, tratado como assassinato.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER