28.01.2011 | 09h27


POLÍCIA

Garoto de 15 anos abusa de menino de 7 em Cuiabá

MAYARA MICHELS 09h16
DA REDAÇÃO

Um adolescente de 15 anos foi apreendido no Bairro Cidade Alta, em Cuiabá, acusado de estupro de vulnerável. Ele é apontado como autor de abuso sexual contra um menino de 7 anos. A mãe da criança foi informada pelos vizinhos da violência, e pegou em flagrante os dois no quarto do adolescente.

Após flagrar a violência, a mãe levou o filho até a policlínica do Verdão. Ao suspeitar do abuso, a médica plantonista entrou em contato com o plantão do Conselho Tutelar da Criança. Um exame de lesão corporal foi feito na criança.

O menino de 15 anos e mais uma menina de 13 anos que ajudava o acusado a cometer os estupros foram levados para a delegacia. Ao conselheiro o garoto negou ter praticado o estupro. Disse que foi o outro menino que estava mantendo relação sexual com a vítima. Esta, por sua vez confirmou que o adolescente o molestou. A menina, informou, ajudou o infrator fechando a porta do quarto e também da sala.

Com informações do Diário de Cuiabá

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO