15.07.2019 | 11h00


LAÇOS DE FAMÍLIA

Garoto de 13 anos esfaqueia pai drogado para salvar mãe de ser morta

O agressor espancava a mulher, quando pegou uma faca e disse que mataria toda a família. O filho lutou com ele e o esfaqueou.


DA REDAÇÃO

Um adolescente de 13 anos esfaqueou o próprio pai, para salvar a mãe que estava sendo espancada e ameaçada de morte por ele, na madrugada de domingo (14), no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi registrado aconteceu por volta de 1h40. O homem foi localizado ferido e sangrando. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Na casa, a mulher disse que seu marido começou a agredir na varanda com socos e chutes na cabeça, rosto e em outras partes do corpo. Em determinado momento das agressões, ela correu para a sala e o homem pegou uma faca preta tipo ‘caçador’, que estava no carro e disse que mataria todos na casa, poupando apenas “a bebê”.

A mulher e o filho de 13 anos lutaram com o homem que estava com a faca nas mãos e conseguiram tomar a arma dele, porém, o agressor continuou tentando matar a esposa.

O filho então pegou outra faca na cozinha e golpeou o pai para salvar a mãe da morte. O garoto relatou aos policiais que a mãe é constantemente agredida pelo homem e que ele é usuário de drogas.

O garoto sofreu um corte no braço, mas o golpe dado pelo pai não atingiu ele em cheio. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

Em vídeo, a PM relatou como aconteceu o atendimento ao fato.

Veja o vídeo











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER