14.12.2019 | 11h00


REVOLTANTE

Garota é mantida em cárcere e estuprada por 4 homens; mulher ajudou

A polícia prendeu o grupo após uma denúncia anônima. Quatro homens foram flagrados deitados em um colchão junto com a vítima de 17 anos.


DA REDAÇÃO

Quatro homens foram presos na noite de sexta-feira (13), em Confresa (1.167 km de Cuiabá), por estuprar e  manter em cárcere privado, uma adolescente de 17 anos. Uma mulher foi presa acusada de dar cobertura aos criminosos.

Conforme a Polícia Militar, uma equipe estava realizando rondas pela cidade, quando uma pessoa parou a viatura e denunciou que quatro homens estavam mantendo uma adolescente em cárcere privado, desde a manhã, para estuprá-la.

Os policiais foram até a casa indicada pelo denunciante e visualizaram uma pesosa em uma moto Pop, entrando no local. Segundo a polícia, de imediato os policiais entraram na residência e encontraram quatro homens deitados em um colchão junto com a vítima, que foi obrigada a fazer sexo com eles.

Uma mulher, identificada pelas iniciais M.G. de 19 anos, tentou fugir, mas foi presa. Ela é acusada de dar cobertura para os acusados.

Os quatro homens, identificados apenas pelas inicias S.G.S.F., de 21 anos, W.T.S., de 18 anos, V.P.S., de 18 anos e D.L.S., de 23 anos, e a mulher foram encaminhados para Delegacia de Polícia para providências cabíveis.

Ainda segundo a polícia, dois dos presos já haviam sido detidos dois dias atrás numa tentativa de homicídio. 

Aos policiais, a adolescente contou que sua família é de Santa Cruz do Xingu e que estava em Confresa há alguns dias e que precisa de dinheiro para retornar para casa. Ela disse que eles disseram que ofereceriam ajuda. 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO