10.10.2019 | 12h20


INIMIGO ÍNTIMO

Garota denuncia cunhado por ter a estuprado após festa de família

A adolescente afirma que o estupro teria ocorrido durante a madrugada de terça-feira (08), após os familiares passarem o dia consumindo bebidas alcoólicas.


DA REDAÇÃO

Uma adolescente de 16 anos, nome não divulgado, denunciou o cunhado por ter a estuprado, após uma festa de família. O crime teria ocorrido na madrugada de terça-feira (08), no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.

No dia seguinte à violência sexual, a vítima teria contado o fato a uma tia, que a acompanhou ao batalhão da Polícia Militar (PM) para registrar a denúncia.

A adolescente relatou aos policiais que a família tinha passado a segunda-feira (07) reunida em uma confraternização com consumo de álcool, durante todo o dia, mas durante a madrugada de terça-feira, quando todos já estavam dormindo, ele teria a atacado, passado a mão em suas partes íntimas e em seguida a estuprado.

A menor foi encaminhada, com sua responsável legal, para exames na Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para confirmar o abuso.

A PM, acompanhada da tia, foi ao endereço do acusado, mas ele não estava em casa. Durante rondas pela região, ele foi encontrado trafegando com um Volkswagen Gol pela Avenida do CPA.

Os militares fizeram o acompanhamento do veículo até a abordagem.

O acusado negou o crime, mas foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência sob o crime de estupro de vulnerável.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER