24.06.2019 | 15h20


RELAÇÕES PERIGOSAS

Garota de programa é estuprada por cliente portador do vírus HIV

A mulher teria se desentendido com o acusado na noite de domingo (23) em Rondonópolis.


DA REDAÇÃO

Uma garota de programa identificada pelas iniciais R.C.S.M., 24 anos, foi estuprada por um homem, identificado apenas como Marcos, que seria portador do vírus HIV, na noite do último domingo (23), em Rondonópolis (212 km da Capital).

Segundo Boletim de Ocorrência (B.O.), a mulher teria sido contratada para realizar um programa sexual, mas o cliente não aceitou ser atendido no motel indicado por ela. Então ele buscou a garota em um carro prata, modelo não informado, e parou em local deserto e escuro, não muito distante do motel indicado anteriormente, onde ela já era conhecida.

No momento em que R.C.S.M. percebeu que ele parou o carro, segundo o boletim de ocorrência, ela o questionou sobre o local, momento em que foi estuprada com violência e sem preservativo. Após o término do ato, ele teria se declarado portador do vírus HIV entre outras doenças sexualmente transmissíveis.

A garota, que ficou desesperada, conseguiu fugir do carro e correr até ao motel próximo para pedir ajuda. No local ela foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos. Ao ser liberada, ela compareceu à 1ª Delegacia de Polícia para registrar a denúncia.

A Polícia Civil investiga o caso e faz buscas pelo acusado.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER