alexametrics
21.02.2011 | 13h15


POLÍCIA

Garota de programa é estuprada e morta em Paranatinga

MAYARA MICHELS 09h54
DA REDAÇÃO

Vanessa Luz dos Santos, de 27 anos, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (21), no centro da cidade de de Paranatinga (373 km de Cuiabá). Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi localizada em um terreno baldio, próximo a Feira Livre da cidade. Vanessa foi estuprada e depois morta com golpes de faca.

A vítima foi encontrada de bruços, totalmente nua, com perfurações de faca em todo o corpo. No local, a polícia encontrou a faca utilizada no crime, além de preservativo.

Segundo informações, Vanessa trabalhava como garota de programa na cidade. Ela costumava passar as noites em um estabelecimento comercial chamado "Momentos Bar". Ela teria sido vista pela última vez ontem, por volta das 21h, neste local.

A polícia suspeita de que uma pessoa teria cometido o crime sozinha. Um homem conhecido da polícia, já está sendo investigado como sendo o principal suspeito do crime.

Vanessa era usuária de drogas e já teria algumas passagens pela polícia no município de Sinop, para onde o corpo da vítima será encaminhado para ser realizado o sepultamento. Ela morava sozinha em Paranatinga.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Heloisa dos Santos Oliveira  16.02.13 14h02
EU SO Á SOBRINHA DELE E ELA NAO ERA O Q ESSA MOÇA ESTA FALANDO PQ O SEPULTEMENTO DELA FOI AKI EM PTGA E A FAMILHA MORAVA AKI

Responder

0
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime