facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

08 de Janeiro de 2021, 10h:15 - A | A

POLÍCIA / CALOTE NA CAMA

Garota de programa bate em idoso de 64 anos que se recusou a pagar por sexo

Ele afirma que foi agredido após negar dinheiro para drogas. Ela relata que tomou calote após fazer programa na casa dele, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Um morador do bairro Goiabeiras de 64 anos, nome não divulgado, e uma mulher, 33, ‘desconhecida’, se envolveram numa confusão que terminou na delegacia durante a madrugada desta sexta-feira (08), em Cuiabá.

De acordo com ele, a mulher bateu em sua porta durante a madrugada pedindo dinheiro para comprar drogas, no entanto, ele negou. Nesse momento, a acusada teria ficado descontrolada, entrou em luta corporal com ele, tentou roubar o celular e ainda o ameaçou com uma faca.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Porém, de acordo com ela, o senhor havia contratado um ‘programa sexual’, mas após consumado ele teria se recusado a pagar, aí então eles entraram em luta corporal, já que a ‘profissional’ não ia ficar sem o pagamento.

O idoso apresentava escoriações no rosto e na perna. 

Diante dos relatos, já que cada um tinha uma versão diferente dos fatos, a Polícia Militar (PM) foi acionada e encaminhou o ‘casal’ à unidade policial para maiores esclarecimentos, registro da ocorrência e procedimentos cabíveis ao caso.

Comente esta notícia