03.03.2011 | 10h16


Gaeco prende quadrilha que assaltava postos de combustível


DA REDAÇÃO     08h26

Ontem a tarde, foi presa uma quadrilha acusada de praticar vários assaltos em postos de combustíveis em Várzea Grande. A prisão foi feita numa ação conjunta do Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco).

Segundo o Gaeco, a prisão de Wellynton Eduardo da Costa Jardim (líder do bando), Rafael Ribeiro Juremeira, Jhonne Carlos Dias Dantas e Charles da Silva Souza Peris ocorreu em flagrante no momento em que os suspeitos estavam realizando um roubo no Dom Auto Posto, localizado na avenida Couto Magalhães.

Um dos integrantes do grupo, Charles Peris, trabalhava como frentista do posto assaltado na tarde de hoje e era o responsável em repassar todas as informações aos comparsas. A quadrilha é apontada como responsável nos últimos meses pela prática de pelo menos oito assaltos na região.


 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO