11.02.2020 | 16h25


FACADA NA BARRIGA

Funcionário de empresa causa confusão em ‘alojamento’ e esfaqueia colega

Vítima foi encaminhada à UPA de Rondonópolis e não corre risco de morte. Acusado está foragido


DA REDAÇÃO

Um homem de 24 anos, nome não divulgado, foi esfaqueado na barriga por um colega de trabalho, dentro de uma casa no bairro Vila Birigui, em Rondonópolis (212 km da Capital), na noite dessa segunda-feira (10).

A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município para receber cuidados médicos. O paciente não corre risco de morte.

De acordo com a ocorrência, vários funcionários da empresa Polato Sementes dividem uma casa no município, onde por volta das 23h o acusado, ‘com ânimos alterados’, começou a ‘perturbar’ os companheiros e causar confusão.

Nesse momento, a vítima pegou o ‘amigo’ pelo braço para retirá-lo do local, quando foi xingado e atingido no lado esquerdo da barriga com uma faca de mesa. O acusado foragiu em seguida.

A Polícia Militar (PM) recebeu denúncia por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e uma equipe compareceu à UPA, onde encontrou a vítima e os outros funcionários, que relataram todos os fatos.

A guarnição militar saiu em buscas pela região, mas não encontrou o agressor.

A ocorrência foi registrada por crime de lesão corporal e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso e busca pelo acusado.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO