13.09.2019 | 16h17


INSUBORDINADA

Funcionária de lanchonete não aceita ordens e ataca gerente com faca

O caso aconteceu por volta das 06h de quinta-feira (12), em Sorriso.


DA REDAÇÃO

A gerente de uma lanchonete, identificada como J.A.F., 21 anos, ficou ferida após uma funcionária, nome não revelado, tentar esfaqueá-la no início da manhã de quinta-feira (12), em Sorriso (400 km da Capital).

J.A.F. foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município para receber atendimento médico, onde deu entrada com várias escoriações pelo rosto.

De acordo com a vítima, a funcionária não gostou das orientações que foram repassadas a ela por ordem da proprietária do estabelecimento.

Nervosa, a acusada partiu para cima da gerente que caiu no chão. Em seguida a agressora teria pegado uma faca e tentou golpear a chefe, mas foi impedida pelo irmão da vítima, que trabalha no mesmo local.

Segundo informações da imprensa local, essa não foi a primeira vez que a gerente e funcionária teriam tido problemas. Houve, de acordo com relato da vítima, outro caso em que foi ameaçada pela acusada que teria dito “não se mete comigo, que você vai se prejudicar. Você não me conhece”.

Após deixar a UPA, a gerente compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Sorriso para registrar a ocorrência de lesão corporal e tentativa de homicídio.

A acusada vai ser intimada a comparecer na delegacia para prestar esclarecimentos sobre a ocorrência.

A Polícia Civil investiga o caso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER