06.06.2019 | 10h10


LADRÕES DE CAMINHONETE

Fugitivos morrem em troca de tiros com policiais da Força Tática

Os bandidos eram procurados desde a noite de terça-feira (04), quando invadiram uma casa para roubar uma caminhonete e atiraram no rosto da vítima.


DA REDAÇÃO

Três acusados de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) morreram em troca de tiros com a Força Tática da  Polícia Militar, no início da noite de quarta-feira (05), no distrito de Jarudore, em Rondonópolis (212 km da Capital). Na noite anterior, eles teriam tentado roubar uma caminhonete e na ação atiraram no rosto da vítima.

Os acusados identificados por V.H. M.S., 19 anos, G. J.F., 19, J.S.F, 18, que foram denunciados à PM por ligação anônima, foram encontrados em uma casa de propriedade de um bandido, conhecido como “Geovaninho”, que possui extensa ficha criminal, mas não estava no local, no momento da abordagem da polícia.

Ao perceberem a aproximação dos militares, os três saíram correndo e se esconderam numa região de mata próxima à casa. Os policiais fizeram rondas pelo local e em determinado momento foram surpreendidos pelos bandidos, que estavam deitados no meio do matagal e já receberam os policiais a tiros. Para se defender, a PM revidou os disparos e acertou os três.

Os bandidos foram socorridos pelos próprios policiais, que os encaminharam para o Hospital Regional de Rondonópolis, onde apenas foi constatada a morte dos criminosos.

As armas usadas no confronto foram recolhidas e devem passar por perícia, assim como o local do fato.

Os três acusados estavam sendo procurados desde a noite de terça-feira (04), por invadirem uma casa em Rondonópolis, onde fizeram uma senhora refém e tentaram roubar uma caminhonete de outro morador, que tentou reagir e levou um tiro no rosto.

Após a ação, os bandidos conseguiram fugir. Veja o caso aqui.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER