facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

06 de Junho de 2019, 10h:10 - A | A

POLÍCIA / LADRÕES DE CAMINHONETE

Fugitivos morrem em troca de tiros com policiais da Força Tática

Os bandidos eram procurados desde a noite de terça-feira (04), quando invadiram uma casa para roubar uma caminhonete e atiraram no rosto da vítima.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Três acusados de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) morreram em troca de tiros com a Força Tática da  Polícia Militar, no início da noite de quarta-feira (05), no distrito de Jarudore, em Rondonópolis (212 km da Capital). Na noite anterior, eles teriam tentado roubar uma caminhonete e na ação atiraram no rosto da vítima.

Os acusados identificados por V.H. M.S., 19 anos, G. J.F., 19, J.S.F, 18, que foram denunciados à PM por ligação anônima, foram encontrados em uma casa de propriedade de um bandido, conhecido como “Geovaninho”, que possui extensa ficha criminal, mas não estava no local, no momento da abordagem da polícia.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao perceberem a aproximação dos militares, os três saíram correndo e se esconderam numa região de mata próxima à casa. Os policiais fizeram rondas pelo local e em determinado momento foram surpreendidos pelos bandidos, que estavam deitados no meio do matagal e já receberam os policiais a tiros. Para se defender, a PM revidou os disparos e acertou os três.

Os bandidos foram socorridos pelos próprios policiais, que os encaminharam para o Hospital Regional de Rondonópolis, onde apenas foi constatada a morte dos criminosos.

As armas usadas no confronto foram recolhidas e devem passar por perícia, assim como o local do fato.

Os três acusados estavam sendo procurados desde a noite de terça-feira (04), por invadirem uma casa em Rondonópolis, onde fizeram uma senhora refém e tentaram roubar uma caminhonete de outro morador, que tentou reagir e levou um tiro no rosto.

Após a ação, os bandidos conseguiram fugir. Veja o caso aqui.

Comente esta notícia