alexametrics
19.07.2010 | 12h17


POLÍCIA

Frio já matou quatro pessoas no Mato Grosso do Sul



O frio intenso que há quatro dias consecutivos castiga os sul-mato-grossense já matou quatro pessoas no Estado. Neste domingo (18) foi encontrado o corpo de um homem, na porta principal da Secretaria de Promoção Social de Miranda, no Pantanal, a 200 quilômetros de Campo Grande. Ele foi reconhecido por algumas pessoas como João Paulista, tinha aparentemente mais de 70 anos e vivia na rua daquela cidade.

O corpo de outro homem também foi recolhido na rua em Pantanal de Mato Grosso do Sul, na cidade de Corumbá, por soldados do Corpo de Bombeiros.

São quatro mortes causadas pela baixa temperatura desde quinta-feira (15). As outras duas vítimas fatais eram a exemplo das que foram encontras mortas neste domingo, moradoras de rua, uma vivendo em Ponta Porá e a outra em Ribas do Rio Pardo.

Na área rural, dezenas de bovinos sofreram hipotermia em pastos abertos. Segundo informações da Agência de Defesa Sanitária Animal (Iagro), no município de Antônio João, extremo sul do MS, morreram neste fim de semana quase 200 bovinos, principalmente bezerros.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime