16.07.2010 | 15h30


POLÍCIA

Frio deve continuar até terça-feira em Mato Grosso



Esta semana os mato-grossenses se surpreenderam com uma massa de ar frio que chegou ao Estado e tiveram que retirar os agasalhos do guarda-roupas para enfrentar as baixas temperaturas. De acordo com as informações do 9º Distrito de Meteorologia em Várzea Grande, os termômetros chegaram a marcar 7,5ºC na Serra de São Vicente. Foi a menor temperatura do Estado nesta madrugada.

O frio esteve presente em todo Estado durante a madrugada. Na capital mato-grossense, os termômetros marcaram 12,2ºC, mesma temperatura do que foi registrada na madrugada de Rondonópolis. Em Cáceres, a mínima registrada foi de 8,2ºC. Em São José do Rio Claro os termômetros chegaram a marcar 10ºC. Poxoréu registrou 11,4C, Santo Antônio de Leverger marcou 11,6ºC e Diamantino teve mínima de 12,3ºC na madrugada.

De acordo com o técnico de metereologia do 9º Distrito, Waldilson Fidelis, a massa de ar frio que está sobre o Estado deve continuar mantendo a baixa temperatura em Mato Grosso até terça-feira (20). Com umidade relativa do ar variando entre 45% e 80%, a previsão para este sábado em Cuiabá é de temperaturas entre 11ºC e 22,2ºC.

Segundo a previsão do tempo do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as cidades de Mato Grosso deverão ficar até domingo parcialmente nublado, e temperaturas entre 10ºC e 30ºC.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO