alexametrics
01.02.2011 | 10h19


POLÍCIA

Frei é preso em flagrante após sair com adolescente de motel

MAYARA MICHELS      08h49
DA REDAÇÃO

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Várzea Grande prendeu na noite desta segunda-feira (31), Erivam Messias, de 43 anos, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, no bairro Quilombo, em Cuiabá. Ele foi preso em flagrante acusado de estupro de vulnerável.

O Frei foi detido por policiais quando saía de um motel com uma adolescente de 16 anos. Ele estava sendo investigado há meses.

Ele foi encaminhado para a delegacia onde permaneceu calado durante o interrogatório.

De acordo com informações da delegada de Defesa da Mulher Juliana Palhares, estupro de vunerável é a capitulação legal para o crime que o frei cometeu. A pena é de reclusão de oito a 15 anos.

A adolescente foi encaminhada para a delegacia onde prestou depoimento, acompanhada da mãe. Em seguida, ela passou por exames no Instituto Médico Legal.

Ainda segundo informações da Polícia, a adolescente junto com a família são frequentadoras das missas realizadas na paróquia.

O sacerdote foi encaminhado para Polinter, onde permanece detido.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime