07.05.2020 | 15h25


POLÍCIA / CPF CANCELADO

Força Tática mata traficante e prende dois em boca de fumo; veja fotos

O bandido morreu após apontar um revólver calibre .38 para os militares, que revidaram e atingiu o criminoso com dois tiros.


DA REDAÇÃO

Um traficante, identificado como Fabiano Pedro dos Santos, 32 anos, morreu e outros dois foram presos na noite dessa quarta-feira (06), durante uma ‘batida’ da Força Tática (FT) numa boca de fumo localizada na Avenida Missionário Gunnar Vingren, bairro Módulo 4, em Juína (735 km da Capital).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro ao traficante, porém, quando os médicos chegaram ao endereço, o bandido já estava morto.

De acordo com a ocorrência, os militares receberam diversas denúncias anônimas sobre o endereço de uma boca de fuma na região.

Chegando ao local, os policiais flagraram um rapaz saindo do endereço com ‘algo’ nas mãos. Durante abordagem ao suspeito, foi apreendida com ele uma porção de pasta base de cocaína, questionado, ele confessou ser usuário de drogas e apontou a casa como ponto de venda de entorpecentes.

Após o flagrante e denúncia do jovem, a polícia se aproximou da residência, quando avistou uma mulher correndo. Como o portão e a porta da casa estavam abertos, os policiais entraram e viram a mulher tentando se esconder em um dos quartos.

Na sala do imóvel tinham dois homens sentados no sofá, quando um deles ao ver a Força Tática correu em direção à mulher, porém, o outro, que também tentou correr, virou para os policiais e apontou uma arma de fogo.

Imediatamente os militares deram dois tiros no traficante.

No interior da casa foram localizados o homem e a mulher que correram tentando escapar da polícia.

Os militares apreenderam drogas, dinheiro e balança de precisão.

Após constatação da morte de Fabiano, os militares comunicaram o fato à Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelo andamento da ocorrência e procedimentos cabíveis.

Os peritos analisaram o corpo do traficante e periciaram toda a boca de fumo, onde colheram evidências que irão apontar as circunstâncias em que o bandido morreu. Em seguida o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

O revólver calibre 38, com 3 munições intactas, que estava em posse de Fabiano, foi apreendido e levado para análise.

A Polícia Civil acompanhou o trabalho da perícia, conversou com testemunhas e deu início às investigações.

Os comparsas do traficante morto foram encaminhados à delegacia e ficaram à disposição da Justiça.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO