09.11.2019 | 10h56


MENORES E PERIGOSOS

Força Tática flagra adolescentes de 14 e 16 anos armados e com carro roubado em VG

Os menores estavam transitando pelo bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande, quando foram apreendidos pela Polícia Militar.


DA REDAÇÃO

Dois menores, de 14 e 16 anos, foram apreendidos em flagrante armados e com um Volkswagen Gol roubado. A apreensão dos adolescentes aconteceu na noite de sexta-feira (08), no bairro jardim Eldorado, em Várzea Grande.

De acordo com a Polícia Militar, os menores foram flagrados por uma equipe da Força Tática transitando com o carro pelo bairro.

Ao serem abordados, foi verificado que o carro era roubado, além do fato de que era conduzido por dois adolescentes.

Ainda dentro do Gol foi encontrado um revólver calibre 32 e uma bala-clava (capuz). Eles ficaram em silêncio e não explicaram o que estavam fazendo armados dirigindo um carro roubado.

RepórterMT/PMMT

carro roubado por menores

O carro roubado foi devolvido ao dono.

 O dono do veículo foi até a Central de Flagrantes e disse para a polícia que três criminosos participaram do assalto, sendo que um deles estava armado e todos encapuzados. Um segundo veículo, Chevrolet Onix, deu apoio no crime.

 

Os menores apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO