facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

06 de Março de 2020, 09h:55 - A | A

POLÍCIA / EM CANA

Força Tática fecha festa regada a drogas e prende foragido da Justiça exibindo pistola

Na delegacia de Nova Mutum, o acusado teve o cumprimento de dois mandados de prisão preventiva em aberto por crimes de homicídio no final da noite dessa quinta-feira (05).

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



A Força Tática invadiu um conjunto de quitinetes, no bairro Jardim Primavera 1, no final da noite dessa quinta-feira (05) e fechou festa regada a drogas, com vários jovens. O policiais também prende um homem armado com uma pistola 9mm, identificado apenas como ‘Negueba’, famoso  por envolvimento em vários homicídios no município de Nova Mutum (264 km da Capital).

O acusado é foragido da polícia e responde a processos criminais em Nobres e Rosário Oeste.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com a ocorrência, a Força Tática foi acionada, por volta das 23h40, após o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) receber denúncia anônima de que no endereço vários jovens estavam consumindo drogas e um deles armado.

Os policiais, com apoio da guarnição da Polícia Militar (PM) de plantão, fizeram uma batida no local, onde durante as buscas várias pessoas foram detidas e ainda apreendidas duas porções de pasta base de cocaína, a pistola com um carregador e 17 munições intactas.

Questionados sobre a arma de fogo, Negueba se identificou e confessou ser o dono da pistola.

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e após consulta de sua identidade no banco de dados da Justiça, foram encontrados dois mandados de prisão preventiva por receptação no município de Nobres e roubo à mão armada em Rosário Oeste.

A ocorrência foi registrada por crimes de porte ilegal de arma de fogo e Tráfico de drogas e os mandados de prisão cumpridos.

Negueba permanecerá preso até passar por audiência de custódia, quando o juiz decidirá se vai converter a prisão em flagrante em preventiva e manter o acusado na cadeia.

Se mantida a prisão, Negueba será encaminhado a um presídio.

Álbum de fotos

Comente esta notícia