15.07.2019 | 14h32


CONDENADO POR HOMICÍDIO

Foragido de Rondônia é preso em Cuiabá ao registrar ocorrência no Viva seu Bairro

A ordem de prisão estava em aberta desde o dia 9 de maio de 2018. Ele foi condenado a pena de mais de 9 anos de prisão em regime fechado, pelo crime de homicídio qualificado.



Marcondes Geraldo Magalhães foi preso pela Polícia Civil, na tarde de sábado (13), após registrar um boletim de ocorrência, no evento Viva Seu Bairro e ser constatado que ele era foragido da Justiça de do Estado Rondônia, acusado pelo crime de homicídio.

O evento com diversas ações de cidadania, ocorreu no Distrito do Sucuri, em Cuiabá.

Marcondes foi identificado quando registrava uma ocorrência, junto a policiais que faziam atendimento no mutirão. Em checagem, os policiais confirmaram que ele tinha mandado de prisão da 2ª Vara Criminal da Comarca de Vilhena, no Estado de Rondônia.

A ordem de prisão estava em aberta desde o dia 9 de maio de 2018. Ele foi condenado a pena de mais de 9 anos de prisão em regime fechado, pelo crime de homicídio qualificado.

Os policiais da Polícia Comunitária acionaram a Gerência Estadual de Polinter, que esteve no evento, e conduziu o preso à unidade, para formalidade de cumprimento do mandado de prisão. Posteriormente, foi apresentado em audiência de custódia e segue recolhido em unidade prisional, à disposição da Justiça de Rondônia.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER