27.09.2010 | 11h57


POLÍCIA

Final de semana violento; quatro morrem

Da Redação - Julia Munhoz

O final de semana foi violento na capital. De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML) quatro pessoas morreram desde a sexta-feira (24) até o domingo (26). Nas rodovias federais do Estado uma mulher morreu após um carro sair da pista.

Em Cuiabá, Marcos Vinícius Oliveira Silva, 13 anos, e Sandro S. Gomes Muniz morreram vítimas de acidente de trânsito. O adolescente foi atropelado. Outro rapaz de apenas 21 anos, Clayton Alves de Araujo, morreu devido a um choque elétrico.

No domingo, o corpo de Reginaldo Rodrigues Leonel deu entrada no IML como vítima de arma de fogo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) não soube informar ao certo se foi homicídio ou suicídio.

Na BR 163, uma saída de pista de um Fiat Uno resultou na morte de Ana Paula de Melo Perez Souza, 30 anos. O carro era conduzido por Francival Pereira dos Santos, 32 anos, que teve ferimentos leves. No km 779 ele perdeu o controle da direção do veículo que saiu da pista.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), também viajavam no veículo as passageiras Maysa dos Santos, 12 anos, Patrícia de Souza, 16 anos, e Paulo Roberto dos Santos, 44 anos, que sofreram apenas lesões leves,











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO