17.07.2019 | 14h20


LADRÕES DE CARRO

Filho lamenta pai assassinado por 'três lixos da humanidade'

Carlos Lemes Vieira, 66 anos, foi morto por bandidos no bairro Morada do Ouro, durante o roubo de seu carro, um Renault Duster.


DA REDAÇÃO

Por meio de seu perfil na rede social Facebook, ‘Carlinhos Lemes’ desabafou em relação ao latrocínio do pai, Carlos Lemes Vieira, 66 anos, morto durante o roubo de um veículo Renault Duster, na noite de terça-feira (16). O crime aconteceu no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.

“Não gosto desse tipo de publicação, mas é para alertar você que tem pena, dó de ladrão, vagabundo. Essa raça covarde que por um bem material acaba com o sonho de famílias. Não tenha dó porque eles não têm”, disse o filho.

Junto com o desabafo, Carlinhos postou uma foto do pai segurando um peixe e sorrido.

“Essa foto tirada no último domingo representa o senhor [vítima], a sua felicidade, o seu sorriso em fazer o que mais gostava”, escreveu.

Conforme a publicação, carlos Lemes era pai de três filhos e avô de dois netos, e foi morto por 'três lixos da humanidade'.

RepórterMT/Reprodução

Carlos Lemes Vieira

Filho desabafou sobre o crime no Facebook.

A morte

Carlos Lemes Vieira, 66 anos, foi morto ao ser atingido por três tiros, disparados por bandidos, que atacaram para roubar o veículo Renault Duster. O crime ocorreu no bairro Morada do Ouro 2, em Cuiabá, na noite de terça-feira (16). Um bandido também foi baleado, durante perseguição e confronto com a Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 20h40. Bandidos armados balearam a vítima e fugiram com o carro dela, no Parque da Nascente.

Testemunhas socorreram o homem e o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele não resistiu aos ferimentos.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Daniel  18.07.19 17h31
vdd meu querido sao lixos humanos mesmo q nao pensar em ninguem pra tirar uma vida nao pensar na felicudade nem na dor dos filhos da esposa de td familia e amigos ladrao e estuprado nao eram pra enxiste no meio da nossa sociedade ... cade nossos politicos q nao faz uma lei com pena de morte ou prissao perpetua .... meus sentimentos a essa familia

Responder

1
0

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER