facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 10 de Maio de 2024
10 de Maio de 2024

13 de Julho de 2010, 17h:47 - A | A

POLÍCIA /

Filho de deputado pode sair do coma induzido



DA REDAÇÃO

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os médicos que cuidam do jovem Eliene Lima Filho, de 15 anos, afirmaram que devem retirá-lo do coma induzido entre hoje e amanhã. Ele foi atropelado no último dia 7, na MT-251 e está está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá.

De acordo com o último boletim médico, emitido na manhã de hoje, o quadro médico de Filho é estável e a sedação vem sendo reduzida de forma gradativa. A expectativa é que nesta quarta-feira ela possa ser completamente retirada.

No último sábado, médicos revelaram à família que não houve uma agressão significativa ao sistema nervoso central do filho caçula do deputado federal Eliene Lima (PP).

Apesar do quadro positivo, os médicos afirmam que ainda é cedo para saber se haverá seqüelas definitivas ou temporárias ocasionadas pelo traumatismo craniano ocasionado pelo atropelado na rodovia Emanuel Pinheiro, estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, no km 28.

Em outro exame realizado na última sexta-feira (09), ficou constatado que o adolescente não sofreu lesão espinhal ou medular.

Eliene Lima Filho está há seis dias em coma e respirando com ajuda de aparelhos. No acidente o jovem fraturou as duas pernas, sofreu luxação no ombro e um edema cerebral.

 

FONTE: midianews

Comente esta notícia