facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Maio de 2024
05 de Maio de 2024

30 de Abril de 2021, 15h:15 - A | A

POLÍCIA / EM CUIABÁ

Filho de 4 anos reclama de dor no ânus e mãe descobre estupro cometido por "amigo"

Criança foi socorrida na UPA do bairro Morada do Ouro na madrugada desta sexta-feira (30), onde a polícia foi comunicada do crime.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Um menino de apenas 4 anos foi estuprado por um ‘amigo da família’ na madrugada desta sexta-feira (30) e deu entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, com sangramento na região anal e reclamando de dores no ‘bumbum’.

A Polícia Militar (PM) foi acionada na unidade de saúde, onde a mãe da criança relatou os fatos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo a testemunha, um ‘amigo’ de inteira confiança dormia na casa deles e dividiu a ama com o filho. No entanto, já na madrugada, ela ouviu a criança gritar.

Ela foi no quarto ver o que tinha acontecido, encontrou a ‘visita dormindo’ e o menino reclamando de dor no ‘bumbum’. Quando foi verificar viu que o filho estava sangrando.

A mulher começou uma brigar com o acusado, que tentou negar e disse que iria fumar do lado de fora da casa, mas quando ela foi procurá-lo novamente ele tinha ‘desaparecido’.

A testemunha pegou o filho e correu para a UPA, onde a criança recebeu cuidados médicos.

Diante dos fatos a Polícia Militar, que tinha a identificação do estuprador, saiu em patrulhamento, mas não conseguiu encontrá-lo.

A mulher e a criança foram encaminhadas à Delegacia Especializada na Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (DEDDICA), onde denunciaram o crime.

Comente esta notícia

Henrique Soares 30/04/2021

Essa desgraça de peste chinesa é pra levar esse tipo de vagabundo estuprador. Essa mãe também tem culpa no cartório. Onde já se viu, deixar o filhinho se deitar na mesma cama com um vizinho apenas porque é de confiança. Colocasse a criança pra dormir junto com ela uai. Sei não, nesse prato tem angu.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1