facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

07 de Junho de 2020, 10h:11 - A | A

POLÍCIA / BAGUNÇA NA PANDEMIA

'Festeiros' trancam rua com carro, dão tiro para o alto e reclamam da ação da PM

Polícia foi acionada devido ao som alto, perturbação do sossego, aglomeração e disparos de arma de fogo

RAFAEL MACHADO
DA REDAÇÃO



A Polícia Militar fechou uma festa com som alto e aglomeração na madrugada deste domingo (07), no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande. Dois homens foram conduzidos para a delegacia após oferecerem resistência e questionarem a abordagem dos militares.

A polícia foi até o local após denúncias de som alto, perturbação de sossego, aglomeração. Além disso, a denúncia apontava que havia um homem, dentro de um carro, fechando a rua e efetuando disparos de arma de fogo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram várias pessoas bebendo no meio da rua. Ao verbalizarem para realizarem a abordagem dois homens, sendo um deles dono da casa, ofereceram resistência.

Um deles questionou a abordagem da PM dizendo que "a polícia é arbitrária, vocês não entendem nada, se vocês sabem da lei eu também sei, somos trabalhadores, vocês vão ver o que vai acontecer com vocês".

Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes para o registro de boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Segundo a polícia, o veículo Gol, que estava fechando a rua, estava com as características alteradas e foi encaminhado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Comente esta notícia