24.07.2010 | 19h34


POLÍCIA

Feirante é baleado durante troca de tiros entre bandidos e PM



Uma pessoa ficou ferida após um tiroteio ocorrido durante uma perseguição policial na tarde desta sexta-feira no bairro Araés, em Cuiabá. O feirante José Teófilo (44) estava montando uma barraca para trabalhar na feira que é realizada toda sexta na rua Tenente Eulálio Guerra. Ele foi atingido por um tiro nas costas durante um tiroteio entre bandidos e policiais.

Dois homens armados assaltaram uma empresa, que realizava o pagamento hoje à tarde, no bairro Araés. O roubo aconteceu próximo à Companhia de Polícia Militar do bairro. Na fuga, a polícia foi acionada e localizou os bandidos saindo do local do assalto. Houve tiroteio e os ladrões fugiram em uma moto pelo meio da feira.

Moradores do bairro e feirantes se assustaram com os disparos. Enquanto algumas pessoas se abaixavam para tentar se proteger, outros correram. José Teófilo, que mora em Várzea Grande e todas as sextas-feiras vende frutas e legumes na feira, acabou atingido por um tiro nas costas. Não há informações se o tiro que atingiu o feirante foi disparado pelos bandidos ou pela polícia.

Os ladrões caíram da moto, um dos suspeitos foi preso e o outro conseguiu fugir. No local os policiais apreenderam uma arma que teria sido usada no roubo, a moto e recuperaram R$ 7.900.

O feirante José Teófilo foi socorrido e levado ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, onde passa por uma cirurgia neste instante. De acordo com familiares da vítima, o tiro não atingiu órgãos vitais e Teófilo não corre risco de morrer.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO