07.01.2011 | 17h06


POLÍCIA

Farias lamenta morte de PMs em acidente na 163

DA REDAÇÃO  16h58

O comandante geral da Polícia Militar, o coronel Osmar Lino Farias, lamentou, em nota oficial do Comando Geral, a morte dos dois militares ocorridas na manhã desta quinta-feira (06) em grave acidente na BR 163 perto de Sinop. O coronel disse que em nome de toda corporação, lamenta a morte dos soldados PM Rosangelo Carmo da Silva, de 33 anos, e Roni Cesar Gomes, de 28, ambos lotados no Batalhão de Força Tática do município de Sinop.

Confira a nota

Conforme o comandante interino do Comando Regional de Sinop (CR III), o tenente coronel PM Celso Henrique Souza Barboza, os policiais foram autorizados a se deslocarem até Cuiabá para que o Sd. PM Roni pudesse ser submetido a uma perícia médica, devido a uma fratura ocasionada durante o serviço ordinário. No caminho até a capital, nas proximidades do restaurante Thezes, há 20 quilômetros de Nova Mutum, o Sd. Carmo, que conduzia o veículo Blazer da Força Tática, tentou ultrapassar, mas acabou perdendo o controle e capotando a viatura. Ambos morreram no local do acidente.

"Segundo informações de pessoas que trafegavam pela rodovia no momento do acidente, ao tentar ultrapassar, Carmo avistou uma carreta que seguia sentido contrário e impedia a ultrapassagem e, ao retornar para pista acabou perdendo o controle e capotando o veículo para o lado oposto da rodovia", relatou o comandante Celso.

De acordo com o tenente coronel PM Celso, após serem submetidos à necropsia, no município de Nova Mutum, os corpos dos soldados serão transladados até Sinop, onde serão velados pelos colegas da corporação, na funerária Luz e Vida. Em seguida, serão transladados até as cidades onde residem seus familiares. O soldado PM Roni será enterrado no município de Quirozinho (SP) e o Sd. Carmo, na cidade de Amambaí (MS).

Segundo o comandante Celso, o Sd. Roni havia ingressado junto a corporação no ano de 2002, e o soldado Carmo no ano seguinte.

Assessoria/Polícia Militar-MT

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO