alexametrics
03.05.2011 | 19h02


POLÍCIA

Família tem veículo roubado pelo próprio funcionário

MAYARA MICHELS 15h25
DA REDAÇÃO


Uma família da Capital acionou a polícia após o desaparecimento de um dos seus veículos na noite de ontem (2), em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a família denunciou como sendo o suspeito do roubo o motorista  que foi o último a ser visto com o veículo, um Renault Logan de cor bege.

Na manhã desta terça-feira (3), a família pediu o apoio da polícia para ir até a casa do motorista localizada na Passagem da Conceição. Ao avistar a família, o motorista saiu em fuga pela mata. O Centro Integrado de Operações Aéreas auxiliou a busca pelo acusado.

O veículo foi localizado em perfeito estado e o motorista preso. Ele informou que saiu tarde ontem do serviço, e resolveu ir embora para casa com o veículo, já que iria voltar hoje cedo para trabalhar. Mas ele não apareceu no trabalho.

Ele foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania na Avenida Filinto Muller, em Várzea Grande. Segundo a polícia o motorista é usuário de droga e irá responder por apropriação indevida.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime