24.12.2010 | 13h07


POLÍCIA

Família morre em trágico acidente na avenida Fernando Corrêa

MIRO FERRAZ
DA REDAÇÃO

Cinco pessoas da mesma família morreram em um trágico acidente ocorrido, por volta das 22h desta quinta-feira (23), na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá. O acidente envolveu dois carros de passeio e um ônibus. A tragédia ocorreu em frente ao Hiper Mercado Extra.

Morreram no acidente, a motorista Ester da Silva Souza, de 30 anos, e os filhos Steffani Mello de Souza (14), Julianne Mello de Souza (7), Gabriel Mello de Souza (4). Além do cunhado de Ester, Elieser Alexandre de Mello (21).  

Ester da Silva conduzia um veículo Pálio de cor prata. Ela  seguia no sentido Centro-Coxipó quando perdeu o controle da direção, capotou e invadiu a pista contrária. O palío, colidiu com um Honda Fiat e depois com um ônibus.

 

As quatro pessoas que estavam no veículo Honda Fiat, tiveram ferimentos leves. No ônibus ninguém ficou ferido.

Segundo informações da polícia,  são de que a motorista do Pálio estava em alta velocidade e teria perdido o controle da direção do carro antes de o veículo ter atravessado a pista e se chocado contra o Fit Honda e o ônibus. Já testemunhas sustentam que um dos pneus teria estourado, ocasionando o capotamento e a batida.


 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO