20.08.2019 | 08h50


TENTATIVA DE ASSALTO

Executivo luta com bandido e escapa de 6 tiros em Cuiabá

O crime teve a participação de três assaltantes, sendo um menor de idade. Todos foram presos em flagrante pela PM.


DA REDAÇÃO

Um executivo, de 36 anos, reagiu a um assalto no bairro Santa Cruz II, lutou com o bandido e escapou de vários tiros. A tentativa de assalto aconteceu na noite de segunda-feira (19) e três bandidos foram presos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 20h10. Vizinhos escutaram os tiros e acionaram a Polícia Militar, que encontrou dois dos bandidos, de 17 e 18 anos correndo pela Avenida das Torres. Eles foram detidos e confessaram participação no crime.

No local do fato, o morador relatou que estacionou na garagem de casa com Ford Ka, e um terceiro bandido, de 18 anos, passou por baixo do portão e anunciou o assalto.

O criminoso estava com um revólver calibre 32 e atirou seis vezes durante a luta com o morador. O bandido ainda agrediu a vítima com coronhadas, mordidas e fugiu ao ser desarmado.

A PM fez buscas na região e também localizou o autor do crime. Na Central de Flagrantes, o bandido fez ameaças ao menor afirmando que ele deveria assumir ser dono da arma ou o mataria. A ameaça foi registrada no boletim de ocorrência.

O morador ficou ferido devido à luta que teve com o bandido, mas não foi atingido por nenhum disparo. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde, para atendimento médico.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER