13.06.2010 | 14h10


POLÍCIA

Ex-policial militar é morto a tiros em Várzea Grande



Um ex-policial militar foi assassinado na madrugada deste sábado durante um assalto, no bairro Asa Bela, em Várzea Grande. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu quando Giovane Gomes da Silva (32) chegava em sua residência com a esposa. Ele teria reagido quando os bandidos tentaram levar o veículo. Ainda de acordo com a polícia, após balear a vitíma os assaltantes liberaram a esposa de Giovane, assumiram o controle do carro e levaram ele como refém. O ex-policial não resistiu aos ferimentos em morreu dentro do veículo. Ao perceber que a vítima tinha morrido, os bandidos jogaram seu corpo em um matagal no mesmo bairro.

A esposa de Giovane chamou a polícia que realizou buscas pela cidade. Ao localizar o veículo roubado na avenida Júlio Muller, os policiais iniciaram a perseguição. Durante a fuga, os criminosos atropelaram um motociclista, que segundo a polícia, foi encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande. A vítima ainda não foi identificada. Quatro suspeitos de cometer o crime foram detidos pela polícia, entre eles dois menores. Eles foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Parqque do Lago.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO