23.06.2019 | 11h55


VEJA FOTOS

Ex-policial militar de Mato Grosso é assassinado a tiros ao voltar de garimpo

Cleiton Xavier, que foi expulso da PM após responder processo por deserção, foi morto numa estrada vicinal na cidade de Itaituba, no Pará.


DA REDAÇÃO

O ex-soldado da Polícia Militar Cleiton Xavier Costa foi assassinado a tiros, no sábado (22), numa estrada vicinal do município de Itaituba, no Pará (2.494 km da Capital), que dá acesso ao garimpo de Água Branca, onde ele trabalhava.

Cleiton entrou para a PM de Mato Grosso no ano de 2008 e trabalhou nos municípios de Alta Floresta e Carlinda (792 e 758 km da Capital, respectivamente). Após ser transferido para Cuiabá, nunca se apresentou no batalhão e, por isso, respondia processo por deserção, que é quando uma pessoa abandona o serviço.

Segundo boletim de ocorrência, o soldado estava voltando para a casa, na companhia de seu irmão e um companheiro do trabalho, quando os assassinos se aproximaram e dispararam várias vezes. As testemunhas não conseguiram identificar os acusados, pois, correram quando o ataque começou. No local do crime foram encontrados cartuchos de calibre 12 e cápsulas calibre 9mm.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e, em seguida, liberado para a família.

A Polícia Civil do Pará investiga o caso.

Atualizada às 12h50.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER