03.06.2019 | 11h20


RELAÇÕES PERIGOSAS

Ex-marido espanca, enforca e atropela mulher por ciúme em conveniência

O acusado recebeu uma foto da ex-mulher se divertindo com amigos e foi ao local, onde a agrediu.


DA REDAÇÃO

Uma mulher de 39 anos, foi espancada, enforcada e em seguida atropelada, pelo ex-marido Valdemir Fernandes Sales, de 42 anos, em uma conveniência, na madrugada do último sábado (1º), no bairro Vila Operária, em Várzea Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima havia saído para se divertir com um grupo de amigos. Uma foto foi tirada e enviada para Valdemir, por um homem, que seria amigo do agressor.

A mulher possui medida protetiva contra o ex-companheiro, por agressão, em tese, ele não poderia se aproximar dela. Mas, momentos depois de receber a imagem, com ciúme, Valdemir chegou à conveniência e começou a bater e enforcar a vítima.

Pessoas presentes impediram que a violência continuasse.

O agressor, em seguida, pegou sua moto e passou por cima da ex-mulher e fugiu do local.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou a ocorrência. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, que busca pelo criminoso.

Valdemir Sales está foragido e deve responder por crimes contra pessoa, da lei °2848/40, de natureza de feminicídio, injúria e ameaça consumada.

Denuncie

A Secretaria Nacional de Políticas oferta, desde 2005, a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, no disque 180, para denúncias de violência contra mulher amparadas na Lei Maria da Penha.

É um serviço de utilidade pública, gratuito e confidencial (preserva o anonimato). O Ligue 180 tem como objetivo receber as queixas, orientar as vítimas, acionar a Segurança Pública e, se necessário, as encaminhar para outros serviços.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER